Câmara de Mombaça aprova orçamento municipal para 2022 e tem início o recesso parlamentar

27/06/2021
A Câmara Municipal de Mombaça aprovou por unanimidade na última quinta-feira, 24, o Projeto de Lei nº 09/2021, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual para 2022. Saiba mais...

Durante a tramitação pela Câmara, o orçamento passou por audiência pública. Na oportunidade, a peça esteve à disposição da população, tanto para análise quanto para sugestão. Agora o texto segue para a sanção do Executivo para que possa vigorar no próximo ano. Com a aprovação do Orçamento, o Poder Legislativo encerrou as sessões ordinárias de 2021 e estará em recesso parlamentar entre os dias 30 de junho á 31 de julho de 2021.

Neste período, somente as sessões ordinárias deixarão de ser realizadas. A secretaria da Casa continuará em atendimento normal ao público, assim como o trabalho dos funcionários e vereadores.