VEREADORES E SERVIDORES DA CÂMARA DE MOMBAÇA PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE SISTEMA DE PROCESSO LEGISLATIVO DIGITAL

22/01/2021

A sexta-feira (22) foi de aprendizado para servidores e vereadores do Legislativo mombacense. Foi ministrado treinamentos sobre o funcionamento do sistema IntGest L, que é o aplicativo web de gestão de processo legislativo digital adotado pela Câmara de Vereadores de Mombaça.

O encontro foi dividido em duas partes. Na primeira, foi direcionada aos vereadores. Foi apresentado aos parlamentares, além das funcionalidades do software, o sistema de votação eletrônica.

Já a segunda parte foi direcionada aos servidores, onde foi apresentado aos do funcionamento do sistema, a tramitação dos processos, criação de documentos legislativos, entre outros.

“Foram cursos de capacitação de ótima qualidade oferecidos por servidores qualificados. Meu agradecimento aos colaboradores que se disponibilizaram a ministrar o treinamento e a todos que participaram”, comenta o presidente do Legislativo, Júnior Padeiro (MDB).